O calor chegou

Hora de tirar o biquíni da gaveta, de apostar nos tecidos leves e nas roupas que deixam o corpo mais à mostra. O verão está quase aí, mas o calor já chegou com tudo. Para a estação mais quente do ano as peças precisam ser leves sem deixar de serem modernas.

O decote tomara-que-caia é uma ótima pedida para as mulheres. Feminino e sensual, ele é bastante comum em roupas de festa, mas é também muito procurado para o dia a dia. Como ele valoriza muito o colo e os seios, a dica é não usar colares para não chamar ainda mais atenção para essa parte do corpo. Os vestidos fluídos e as saias e vestidos longos também são ótimas alternativas para os dias de calor.

Nos pés, os espadrilles vêm com tudo. Ao mesmo tempo rústicas e estilosas, essas sandálias farão a cabeça das mulheres na estação. Só é preciso tomar cuidado com aquelas que amarram no tornozelo. Dependendo da altura da saia, vestido ou calça isso pode encurtar o corpo. Principalmente para quem já é baixinha. As rasteirinhas e sapatilhas permanecem para composições que aliam beleza e conforto.

Para os homens, as regatas são excelentes opções para os momentos de descontração. (Já fizemos um post sobre isso. Veja aqui). As camisetas e bermudas deixam o visual masculino básico, mas, se bem escolhidas podem render uma pegada moderna.  As listras, por exemplo, típicas do navy, são charmosas e voltaram com força para o guarda-roupa dos homens. Foi-se o tempo no qual o armário masculino resumia-se em preto branco e bege. Assim como as mulheres, as cores estão mais ousadas e vibrantes. Sinal de que a moda masculina a cada dia que passa torna-se mais democrática e que não existe mais desculpas para não andar bem vestido por aí.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s