Explosão de cores

A explosão de cores é uma das fortes tendências para a estação. A moda que vem com tudo é o color bloking, que fez sucesso nos anos 1980 e chega nesse verão com força. Para a coordenadora de estilo da Manobra Radical, Micheli Doege, a ideia é misturar duas ou três cores vibrantes, fazendo contrastes com as cores primárias e secundárias.
Para as mais discretas, que querem curtir a alegria das cores sem muitos exageros, a dica é montar um look total de uma cor e apostar nos acessórios e detalhes contrastantes. “É preciso bom senso para que o visual não se transforme no verdadeiro vilão”, destaca.

A profissional explica que é preciso apenas alguns cuidados na hora de escolher os modelitos. Entre eles, observar as cores que dão volume na altura do quadril e seios.

E não é só nas roupas que a tendência aparece. A maquiagem repleta de cores também é bastante recomendada para os dias quentes da estação. É o caso dessas fotos da Giovanna Lancelonti, que apostou em um make divertido e cheio de charme.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s