Frio, como eu te quero

Coleção Inverno 2012 da Manobra Radical aquecerá a estação de forma lúdica e surreal e trará uma nova linha de produtos

Um dia junto à janela vendo a chuva cair e molhar tudo o que a visão nessa altura alcança. Pensar na vida, dormir abraçado no sofá, tomar uma xícara de café ou chá fumegante em boa companhia. O inverno pede aconchego e foi nesse clima que a coleção da Manobra Radical foi criada.

As peças trazem um romantismo misterioso e sensual em uma mistura de elementos góticos, medievais e sobrenaturais. De acordo com a coordenadora de estilo da marca, Micheli Doege, a proposta foi buscar inspiração no lúdico, no surreal e em uma conexão forte com o mundo artístico. Segundo a profissional, as peças trazem ainda resquícios do visual glamouroso de algumas divas que fizeram história entre as décadas de 1920 e 1970. O grunge, das calças oversized, camisas xadrez, sobreposições, listras, peças rasgadas e desbotadas, também dá o ar da sua graça, mas em uma versão mais light. Já na linha teen, o estilo college vem com força para aquecer na estação mais fria do ano. “A grande novidade é a nova linha de produtos de lã de tecido plano, que tem como objetivo agregar mais valor à marca”, enfatiza.

Micheli explica que o desafio de uma coleção é unir desejo com necessidade. Ela destaca que as peças para esse inverno ressaltam o desejo pela jovialidade, modernidade e estilo. As peças femininas vêm com bases delicadas, como os florais e os poás e em tecidos mais elaborados e nobres. As masculinas buscam transmitir uma imagem lifestyle. “A ideia é mostrar modernidade e personalidade sem medo de extrapolar”, comenta.

Na cartela de cores, o preto surge em meio a uma gama de cores escuras para looks mais sensuais e clássicos. Blocos e listras em cores vivas para contrastar com os tons claros não ficam de fora, enquanto os neutros elegantes surgem para agradar aos mais discretos. As cores clássicas como grafite, marinho e marrom, além dos bordos e figos elegantes fazem parte da coleção.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s