Campeonato Catarinense de Parapente acontece no próximo final de semana em Rio dos Cedros (SC)

Quem olhar para o céu na cidade de Rio dos Cedros (SC) neste final de semana vai ver o homem realizando um dos seus sonhos mais primitivos: voar. O Campeonato Catarinense de Parapente, que tem o apoio da Manobra Radical – Surf Wear, acontece nos dias 10 e 11 de dezembro.

Além dos competidores do Campeonato, pilotos estarão voando nas categorias Free Fly e vôo duplo. A programação começa no sábado, às 8hrs. O início das decolagens está previsto para as 11hrs. No domingo, às 17hrs, já devem ser conhecidos e premiados os vencedores.

Para participar do evento os pilotos devem apresentar as habilitações da Associação Brasileira de Parapente (ABP) e da Associação Brasileira de Vôo Livre (ABVL) e os registros da federação estadual e do clube de vôo em dia.

Carlos Mastelotto, presidente da Manobra Radical, diz que o apoio ao evento partiu da ligação da marca com o esporte e com uma vida mais saudável. “Qualquer tipo de esporte é importante. Aqueles que têm relação com a natureza, como é o caso do parapente, precisam ser mais valorizados, já que a prática contribui para um aumento substancial na qualidade de vida”, diz. O executivo também destaca a vocação de Timbó para a realização de eventos desta natureza.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s