ABC Ciclovias realiza passeio de natal em prol da ONG Puro Amor

Com apoio da Manobra Radical e da Melz Assessoria de Imprensa, ação arrecadará brinquedos e distribuirá balas na região central de Blumenau

O Natal é sinônimo de ajudar ao próximo. Mas esta ação pode estar ligada também com a utilização de um veículo de transporte alternativo que melhora a qualidade de vida de quem usa e ainda colabora para a preservação do meio ambiente. No dia 15 de novembro, a ABC Ciclovias realiza a segunda edição do Passeio de Natal em Blumenau (SC). O evento, que reunirá amantes do ciclismo, tem por objetivo arrecadar brinquedos que serão doados para a Associação de Educação Complementar Puro Amor.

A instituição atua com oferta de atividades de Jornada Ampliada, em contra turno escolar, para crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que vivem em família em situação de vulnerabilidade social. A ONG Puro Amor visa desenvolver ações de convivência socializadora, artística, educacional, desportiva e de reforço escolar, que estimulem a autonomia, enfatizando a valorização da infância e a construção de valores éticos e morais através do respeito mútuo e da aceitação das diferenças.

Esse ano o passeio conta com o apoio da Manobra Radical, de Timbó, que cedeu 150 camisas para a ocasião e também da Melz Assessoria de Imprensa, de Blumenau, que forneceu os gorrinhos de Papai Noel que serão utilizados na data. A ação terá início em frente do Galegão às 19h30min. Para participar é preciso levar um brinquedo em bom estado. As 150 primeiras pessoas que chegarem ao local de saída do passeio ganharão a camisa do evento e um gorrinho de Papai Noel. As ruas do Centro por onde os ciclistas passarão serão divulgadas dias antes do evento.

Imagem da primeira edição do Passeio de Natal da ABC Ciclovias

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s