Totalmente democrático

O jeans nunca vai sair de moda. No máximo, mudar de cor, estilo e modelo. Ele é o grande coringa do guarda-roupa, tanto de homens como de mulheres. Certamente, se pudesse falar, seria o tecido que mais teria histórias para contar. Já vestiu mineradores, operários, soldados, rebeldes e hoje, é conhecido como peça básica no armário de pessoas de todas as idades e dos mais variados estilos. O jeans é democrático e é difícil encontrar alguém que não se renda à peça.

Foi Levi Strauss, por volta de 1850, que teve a ideia de produzir um tecido mais resistente, que não fosse danificado com tanta facilidade. Desde então, o jeans cresceu, apareceu e a cada nova estação se reinventa.

Visto em calças, jaquetas, coletes ou até mesmo em bolsas, ele é sempre tendência em qualquer estação. Nesse verão, o jeans ganha as ruas com os shortinhos, que estão super em alta. Eles já foram considerados peças exclusivas para momentos totalmente descontraídos, contudo, atualmente podem ser usados até mesmo em ocasiões que pedem um visual um pouco mais caprichado. Com salto alto e outros acessórios ele faz bonito e não perde em nada para outros looks.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s