Frio, mas nem tanto

Ainda é cedo pra pensar em cachecóis, luvas e casacos de lã, mas não se engane: quando menos se espera, o verão sai de cena e o inverno chega com tudo. Por isso, é importante começar a estocar no armário as peças que você vai poder usar mesmo quando o frio não for tão intenso. Afinal, o outono também costuma trazer um arzinho levemente invernal, não é mesmo? Uma ótima pedida para os dias em que não é frio e nem calor é o cardigã. Versátil, clássica e despojada, a peça é perfeita para os dias amenos e aparece em várias cores e comprimentos. Você já tem o seu? Então veja de que forma pode usá-lo nas mais diversas ocasiões:

Desde os mais curtinhos aos tamanho maxi, o cardigã é peça-chave para complementar qualquer look. Com um jeans skinny e uma camisetinha branca, por exemplo, você pode usar um modelo comprido e colorido, dando vida à produção. Já com um shortinho de cintura alta e uma regatinha de renda, um cardigã curto e acinturado garante aquele ar feminino e sofisticado que toda mulher adora.

Você também pode dar graça àquele vestidinho básico preto com um modelo colorido ou estampado. Com meia-calça, então, a peça fica linda e super romântica. Para o trabalho, aposte no tipo liso e em cores sóbrias (preto, cinza ou azul-marinho). As mulheres mais baixas podem driblar a ilusão de achatamento usando o cardigã combinado a calças e sapatos da mesma cor da peça. Altas e magras, por sua vez, devem apostar nos cintos por cima do casaquinho para dar equilíbrio à silhueta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s