Um dia só pra você

Todos os anos, no dia 8 de março, as mulheres são lembradas e celebradas pela inteligência, força, dedicação e beleza com as quais “governam” o mundo. E já que a data é propícia, que tal dedicar um tempinho do seu dia – pode ser à noite, depois do trabalho! – para relaxar e curtir um bom filme? Abaixo, a Manobra Radical indica três filmes que falam sobre grandes mulheres para você assistir sozinha, com a família, com os filhos, com o maridão… Aproveite!

Coco antes de Chanel – Coco Chanel foi uma francesa de talento e personalidade forte. Conheça a história da infância da estilista e veja como foi que ela chegou ao topo e se tornou um dos maiores ícones de todos os tempos no mundo da moda.


O Diabo Veste Prada – Se divirta com Meryl Streep em uma de suas melhores atuações! No filme, ela encarna Miranda Priestly, editora de uma das maiores revistas de moda de Nova York. Depois de contratar uma nova assistente (interpretada por Anne Hathaway), ela precisa provar a si mesma que fez a escolha certa e, ao mesmo tempo, lutar para manter seu cargo e sua reputação no universo fashionista da Big Apple.

Johnny e June – No papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2005, Reese Witherspoon dá vida à lendária cantora June Carter – que, mais tarde, se casaria com o também lendário cantor Johnny Cash. O filme conta como se desenrolou o romance dos dois e, de quebra, traz muita música e um figurino incrível para você se deliciar!

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s