Manobra Radical divulga vencedor do Concurso “Seja Você o Estilista”

Com o objetivo de valorizar os talentos locais e dar oportunidade para os estudantes começarem a praticar tudo o que aprendem no curso, a Manobra Radical lançou a primeira edição do concurso “Seja Você o Estilista”. Participaram alunas dos cursos de moda do Senai de Blumenau, que tiveram cerca de um mês para desenvolver oito croquis de moda voltados à coleção alto verão 2013 da marca, intitulada Verdes Mares. A aluna que apresentou o melhor projeto foi Michelle Krause, estudante do terceiro semestre vespertino do curso de moda.

Ela acompanhará o processo de produção das suas peças durante o período de 7 a 11 de maio. Além disso, terá direito a auxílio transporte para se deslocar até a empresa durante esses dias e ganhará ainda R$ 500,00 de vale compras na loja de fábrica.

De acordo com o diretor da Manobra Radical, Carlos Mastelotto, além de dar oportunidade para que os estudantes conheçam um pouco da rotina de uma empresa têxtil, o objetivo do concurso é trazer para dentro da Manobra Radical talentos que, futuramente, possam fazer parte do quadro de colaboradores da indústria. “Ao invés de fazer um banco de currículos, teremos a possibilidade de conhecer de perto o potencial desses alunos que entram para o mercado de trabalho”, destaca.

Sobre a Manobra Radical
Localizada em Timbó, no Vale do Itajaí, a empresa possui aproximadamente 3.200 metros quadrados e mais de 25 anos de história. Atua para o público masculino, feminino e teen masculino desenvolvendo peças com foco no conforto, qualidade, modernidade e inovação. Junto à empresa há um showroom à disposição dos clientes e também a Loja Manobra Radical, totalmente moderna, climatizada e atendendo aos mais altos padrões de exigência.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s