Como usar: comprimento mullet

Se você costuma ler revistas ou blogs de moda, já deve ter ouvido falar nele. Se não, vale a pena prestar atenção em uma das maiores tendências dos últimos meses. O mullet surgiu na década de 1980, e era visto originalmente nos cortes de cabelo – os fios eram curtos na parte de cima da cabeça e mais compridos na região da nuca. Hoje, o comprimento partiu dos salões de beleza para as passarelas e é caracterizado por sua assimetria e pelo glamour que confere ao visual.

As blusas nesse estilo caem bem com jeans, alfaiataria, short ou saia. Modelos em tecidos mais leves, como seda e musseline, são os queridinhos da vez. Já as saias mullet dão um ar chique à produção sem que você precise abrir mão da modernidade.

Para ousar, combine a peça a camisetas divertidas. Os vestidos, por sua vez, garantem um look sexy e podem ser combinados a coletes e cintos largos. Nos pés, a escolha é sua: sapatilhas, scarpins ou até mesmo rasteirinhas ficam super bem com o comprimento mullet. No inverno, você não precisa largar mão da tendência: aposte em uma bela meia-calça, de preferência da mesma cor da peça, e arrase!

Abaixo, as inspirações do dia!

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s