Equipe Timbó Net de Ciclismo vence Campeonato Sul Brasileiro de Moutain Bike Marathon na Máster B1

O atleta Nilton Cesar Tamarini, que compete na categoria Máster B1, sagrou-se campeão do Campeonato Sul Brasileiro de Mountain Bike Marathon realizado neste domingo, 19 de agosto, na cidade de Ibirama do Sul, em Santa Catarina.

A competição aconteceu em um percurso de 53 quilômetros com vários trechos em subida, exigindo o máximo de esforço dos atletas.

Com três pódios na competição, a equipe Timbó Net finaliza a competição muito satisfeita com os resultados. Alem da vitória de Nilton, Osnir Oss-emer foi terceiro colocado, também na Máster B1 e Arnildo Schwartz conquistou o segundo lugar na Máster B2.

Confira os demais resultados da equipe: Fernando da Silva, 6º colocado e Ricardo Adolfo Berndt, 9º colocado, na Máster A1 e Léo Werner Cristofolini, 8º colocado, na Máster A2.

– Só tenho a agradecer a todos os atletas pelo empenho e dedicação nos treinos e nas provas que participamos ate o momento e sem esquecer o apoio das empresas e da FME de Timbó que estão acreditando em nosso trabalho. Diz Leonisio Voltolini responsável pela Equipe

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o patrocínio da FME de Timbó, Manobra Radical, Loja SOS Bikes, Academia Menfis e apoio da MedicalCor, Comm5 Automação, T&K Meias, DiKrüger, Posto Alexandre, Morastoni Seguros, BitSet Informática, Habitavale Imobiliária, Knoten Jeans, Duwe Clínica Automotiva e Monteiro Sport.

*Notícia retirada do portal Timbó Net

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s