Equipe Timbó Net faz bonito no 1º Giro do Perimbó de Ciclismo

A Equipe Timbó Net de Ciclismo fez bonito durante sua participação no 1º Giro do Perimbó, conquistando duas vitórias e sete pódios. A competição foi válida pelo Cameponato Catarinense de Ciclismo e aconteceu na cidade de Petrolândia, em Santa Catarina.

Em sua primeira edição, o Giro de Perimbó foi dividido em duas etapas. No sábado (20) aconteceram as provas de Mountain Bike na modalidade Marathon, onde todos os atletas tiveram muito trabalho para enfrentar as fortes subidas e o cascalho de pedra solta que cobria o percurso. Nesta competição a equipe Timbó Net colocou todos os seus atletas no pódio.

O principal destaque da equipe timbóense foi Fernando da Silva, vencedor da Máster A. Entre os demais resultados a equipe Timbó Net conquistou outros quatro pódios: Pedro Bonette, 2º lugar na Sub30; Roberto Boettger, 2º lugar na Máster A; Nilton Tamanini, 3º lugar na Máster B; Osnir Oss-Emer, 4º lugar na Máster B.

Após um resultado brilhante no Mountain Bike, os atletas da equipe Timbó Net largaram confiantes para a prova de ciclismo (resistência) no domingo (21). A equipe voltou a ser destaque e conquistou outra vitória espetacular com o ciclista João Carlos Luiz que dominou a prova da Máster C. Os outros resultados ficaram assim: Nilton Tamanini, 2º lugar na Máster B; Osnir Oss-emer, 3º lugar na Máster B e Rafaela Rocha, 2º lugar na Elite feminino.

– Os resultados conquistados foram muito importantes para a nossa equipe. Foram dois dias muito cansativos, mas acabou tudo dando certo e saimos com duas vitórias e sete pódios – destaca Leonisio Voltolini, dirigente da equipe Timbó Net.

A proxima competição da equipe Timbó Net será os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece entre os dias 7 e 11 de novembro, na cidade de Caçador (SC). O time treinou bastante para a competição e pretende conquistar resultados inéditos para a cidade de Timbó.

– Estamos confiantes, realizamos um ótimo trabalho de preparação visando o JASC. Temos uma equipe bastante unida, estaremos participando com 12 atletas, e apostamos nisso para conquistarmos bons resultados – finaliza Leonisio.

Confira a programação do 52º Jogos Abertos de Santa Cantarina

06/11 (T) 16h CONGRESSO TÉCNICO – CCO
07/11 (Q) 09h CROSS COUNTRY – PAVILHÃO DE EVENTOS
08/11 (Q) 09h BICICROSS – MOTO CLUBE
09/11 (S) 09h CONTRA RELÓGIO INDIVIDUAL – POSTO PMRv
10/11 (S) 09h DOWNHILL – A INFORMAR
11/11 (D) 09h ESTRADA – PARQUE MUNICIPAL

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o patrocínio da FME de Timbó, Manobra Radical, Loja SOS Bikes, Academia Menfis eapoio daMedicalCor, Comm5 Automação, T&K Meias, DiKrüger, Posto Alexandre, Morastoni Seguros, BitSet Informática, Habitavale Imobiliária, Knoten Jeans, Duwe Clínica Automotiva, Maga Moda e Monteiro Sport.

Fonte da notícia e imagem: Portal Timbó Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s