Roteiros para amantes da natureza

Gosta de estar em contato com a natureza e de esportes radicais? A Revista Men’s Health selecionou três destinos no Brasil que valem à pena serem visitados para quem curte esse tipo de turismo.

Nordeste
Cachoeiras, cavernas, vales e outras surpresas da natureza são motivos que levam milhares de pessoas todos os anos à Chapada Diamantina, na Bahia. E o melhor jeito de conhecer tanta riqueza é a pé. Para quem gosta de aventura também é o lugar certo: lá dá para praticar rapel, tirolesa e mountain bike.

ChapadaDiamantina

 

Sudeste
Localizado no Rio de Janeiro, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos ganhou esse nome por conta dos picos que lembram os tubos do instrumento musical. A região é um famoso destino para o trekking. Durante o inverno é possível dispensar as piscinas naturais e seguir as trilhas suspensas que tem vista até para a baía de Guanabara.

parque-27-11

Sul
A Terra dos Cânions, localizada no Rio Grande do Sul é uma alternativa interessante para os amantes das belezas naturais. A grande sacada é aproveitar as caminhadas nas fendas das montanhas e os passeios a cavalo – além do melhor da culinária gaúcha, claro.

p14_canfort

Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa: Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s