Filme: Meu Namorado é um Zumbi

Histórias sobre os zumbis fazem a cabeça dos adolescentes há muito tempo. Esses mortos-vivos já causaram terror nos videogames, desenhos animados e em muitos filmes. De um tempo pra cá, esse gênero volta à tona causando furor entre os jovens e, até, criando moda. Depois de The Walking Dead, vários filmes estão sendo lançados com a mesma premissa: a sobrevivência dos humanos em um mundo rodeado de Zumbis. Um deles, que foi lançado nos cinemas em fevereiro desse ano, é o Meu Namorado é um Zumbi. O título é meio assustador, mas a história, pasmem, é fofinha. A película se passa em um ambiente pós-apocalipse zumbi, onde os humanos lutam para coletar comida e medicamentos.

No meio desse ambiente catastrófico, um zumbi passa o dia todo rondando um aeroporto pensativo e abstraído. Em uma de suas caminhadas a procura de comida, ele começa uma amizade muito diferente com uma humana. Mas a partir dessa amizade que entra o mundo mágico do cinema, onde as coisas mais improváveis tornam-se possíveis. Os dois começam sentir atração um pelo o outro e a paixão toma conta.

O filme, no maior estilo Crepúsculo, tem uma pitada saudável de senso de humor, ao mostrar essa mistura de humanos com criaturas estranhas. Meu Namorado é um Zumbi é um filme agradável, perfeito para assistir com os amigos e dar boas risadas.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Manobra Radical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s