Destinos radicais catarinenses além da praia

Além das belíssimas praias, Santa Catarina conta com destinos para quem é fã de atividades em meio à natureza. Que tal participar de uma aventura radical, e de quebra, curtir uma vista incrível? Separamos duas opções de locais cheios de adrenalina que você precisa conhecer!

Tirolesa em Rodeio

Inaugurada em novembro de 2014, a maior tirolesa do Brasil e das Américas está localizada no limite dos municípios de Rodeio e Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Contando com 2 mil metros de extensão e 800 metros de altitude (na torre de lançamento), a atração do Big Mountain Adventure Park  tem saída na cidade de Rodeio e chegada em Benedito Novo, e é percorrida em cerca de 90 segundos a dois minutos de descida.

tirolesa

Rafting em Ibirama

Atraindo mais de seis mil visitantes por ano, o rafting de Ibirama chama a atenção daqueles que procuram por atividades com muita aventura. Além de oferecer as descidas radicais, que duram cerca de três horas, o local conta com uma completa estrutura de camping. Para quem procura mais emoção, ainda há disposição de trilhas ecológicas acompanhadas de instrutores, muros de escalada, rapel, e tirolesa.

rafting

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s