Destinos radicais para quem ama aventura

Procurando um passeio com muita diversão e adrenalina? Preparamos uma lista com cinco atrações que os fãs de aventura não podem deixar de conhecer!

vulcão

Vulcão Cerro Negro
Localizado próximo à cidade de León, na Nicarágua, o topo do vulcão Cerro Negro pode ser acessado após uma trilha de 45 minutos. Para quem tem coragem, há a opção de descer a mais de 80km/h os 490 metros de altura através do Volcano Boarding, deslizando em uma prancha que chega a base do vulcão em poucos segundos.

jalapão

Jalapão
Situado no Tocantins, o parque do Jalapão ocupa uma área de 34 mil quilômetros, e conta com diversas atividades esportivas como trekking, rafting e canoagem em meio as cachoeiras e corredeiras, trilhas e salto radical.

bloukrans

Bloukrans Bridge
Localizada na África do Sul, a Bloukrans River Bridge é considerada pelo Guiness Book como a mais alta plataforma de bungee jump do mundo. Com uma altura de 216 metros, equivalente a um prédio de 70 andares, a ponte está acima do rio Bloukrans, e conta com uma queda livre de 68 metros, em uma velocidade de 180km/h.

gravity

Gravity Canyon Flying Fox
Contando com mais de 1km de extensão, está tirolesa da cidade de Taihape, Nova Zelândia, permite que os aventureiros voem a 575 pés acima de um rio, em uma velocidade de 160 km/h.

futaleufu

Futaleufu
Para os fãs de rafting, nossa dica é a descida no rio Futaleufu, localizado no Chile. Contando com alguns trechos bem conhecidos, como “A Sala do Trono”, que é considerado um dos mais difíceis, a aventura é garantia de muita adrenalina e vistas incríveis.

E aí, qual delas você encararia?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s