Como usar Poncho?

Os anos 70 invadiram o mundo da moda! Totalmente reformuladas, peças com franjas, estampas psicodélicas e uma pegada boho conquistaram os looks femininos, trazendo de volta o estilo setentista.  O poncho, um dos queridinhos da época, é uma das grandes apostas para este Outono/Inverno, com modelos que variam entre tons mais neutros e estampas coloridas.

Sucesso nas semanas de moda internacionais, a peça marcou presença nos desfiles de marcas mundiais, ganhando versões super modernas.

poncho-desfiles

Escolha certa para os dias frios por ter um tecido pesado, ele é confortável e prático de usar, combinando com produções mais casuais ou sofisticadas, de acordo com o seu estilo. Pra inspirar você a apostar nessa tendência, separamos algumas dicas de como usar a peça em vários looks do dia a dia!

poncho-looks-01

O ideal é usar a peça na altura do quadril. Para as mais altas ele pode ser usado sem medo, pois o comprimento fica na medida certa. Já para as mais baixinhas, é preciso cuidado para que a silhueta não fique achatada, optando por modelos mais curtos.

poncho-looks-02

Vale combinar o poncho com leggings ou calças jeans, investindo em acessórios para completar o look. Mas é preciso ficar atenta às cores da peça, pra não errar na hora de montar a produção e deixar ela muito chamativa.

Ligada nas tendências, a Manobra Radical produziu um modelo com estampa étnica para deixar você quentinha e cheia de charme.

poncho-tricot

Quem aí ADOROU e vai se jogar nessa tendência?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s